Goverdose

Archive for the ‘Girl’ Category

Cantadas à lá Harry Potter

Thursday, November 18th, 2010

Desculpem minha sumida no blog, fim de ano, provas finais, pc deu pau, tá meio difícil de postar aqui regularmente, mas vou fazer o possível para entrar aqui todos os dias!

Ok, chega de blá blá blá, amanhã, 19/11 como todos devem saber é a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte: parte 1, então, em homenagem aos solteiros pottermaníacos, uma lista de cantadas fail infalíveis, feitas pelo Google boys. ;D

Duvido que depois dessas algum pottermaníaco continua solteiro! XD

Enfim. =]

Bjus ;x

Uma imagem…

Friday, August 13th, 2010

… vale mais do que mil palavras. Acho que nunca, em toda minha vida me identifiquei tanto com uma imagem, igual com essa. Quem me conhece, sabe. Eu, claro, sou a de rosa; quase uma vela profissional:

LOL Acho que preciso de um namorado urgente! XD Brincadeira… =P (Senão daqui a pouco chove propostas aqui, né, então já vamos esclarecendo de uma vez! =P)

Bjus ;x

Naturalidade

Wednesday, August 11th, 2010

E a incrível arte das mulheres em distribuir owneds nos homens. XD

Não se provoca uma mulher com TPM. ;D

Vi isso aqui. =D

Bjus ;x

A evolução de Megan Fox

Sunday, August 8th, 2010

Anteontem assisti ao trailer de “Love The Way You Lie”, do Eminen ft. Rihana, no qual Megan Fox aparece no clipe. (Veja abaixo)

Nunca gostei da Megan como atriz, ela nunca realmente me convenceu nos papeis dela, mas depois que li que ela doou todo o dinheiro que ela ganhou neste clipe pra uma ONG que luta contra a violência contra a mulher (no clipe ela é violentada), eu resolvi dar mais uma chance a ela, em “Garota Infernal”. Diz que o filme é de terror, eu diria que é mais de humor negro, mas eu achei bem legal (apesar de previsível). Mas enfim, não gostei da atuação dela (novidade), mas a atuação da Amanda Seyfried compensou a da outra… (Até hoje quando olho pra ela lembro que ela tem um “5º sentido”, em Meninas Malvadas! XD)

Então, para zoar um pouquinho com a Megan (ela já é uma zoação em si, desde que falou que caga na casa dos amigos, esquece de dar descarga e eles vão reclamar com ela =P) achei essa imagem do Não Salvo que mostra a evolução dela desde 1995. Sinceramente? Ela está enfeiurando aos poucos (apesar de estar muito bonita em Garota Infernal, mas tenho certeza que é graças à maquiagem =P).

Who’s with me?! =P

Bjus ;x

Edward Cullen: o vampiro doidão

Tuesday, July 27th, 2010

Li este post em outro blog, e me deixou incapacitada de comentar sobre ele de tanto rir! XD Veja:

“A Saga Crepúsculo é uma máquina de fazer dinheiro. Os rostos dos personagens estão estampados em todo tipo de coisas, de adesivos de parede à vibradores!!

E as empresas querem aproveitar até a última gota de “sangue” dessa franquia, literalmente!! A última novidade é uma linha de produtos de higiene feminina que caracterizam os personagens da série.

A empresa Rely espera que a linha de tampões super absorventes Edward Cullen seja um sucesso entre as garotas e mulheres. A caixa terá um retrato de Edward com a frase maravilhosamente romântica “Um gole não seria suficiente… eu preciso absorver seu sangue.” Se isso não bastasse os tampões vem com um aplicador em forma de dentes de vampiro.

Não achou o slogan um pouco estranho? Então olha isso: Deborah Gibson uma dona de casa de 34 anos de Akron em Ohio, fez parte do grupo de testes do tampão Crepúsculo: “Eu sinto como se Edward estivesse bebendo meu sangue menstrual… tão romântico!!! Eu não gostava da minha “visita mensal”, agora mal posso esperar, uma vez por semana, a cada mês, eu posso me sentir como a Bela, é incrível!!! (pfff, será que alguém vai lançar a camisa de força Crepúsculo? Vai ficar milionário…)

Eu entendo o amor que os fãs sentem pela Saga Crepúsculo e usar personagens famosos para promover produtos é muito comum, mas sério, usar um absorvente interno e imaginar que é o pobre do Edward… (Tarja Preta jáááá…)”

Fonte

Sem comentários! shuAHSUahsuhuHSuhasU XD Puts……. Não, não dá pra comentar isso! XD Tentei! XD

Fiquem com essa música do Raul em homenagem: XD

“Sou o vampiro doidão… Eu sou o vampiro doidão… Só bebo sangue… de menstruação!” XD

Bjus ;x

[Tutorial] Maquiagem Olivia Wilde – Globo de Ouro

Thursday, April 15th, 2010

Opa! =]
Achei esse tutorial na net ensinando a fazer uma maquiagem parecida com a que a Olivia Wilde usou nos Golden Globes 2010, e decidi postar aqui para nós, mulheres… (Ou homens também, vai saber… XD)
Enjoy! =]

Já tenho minha maquiagem garantida pra festa sábado, inspirada na minha musa… =]

Bjus ;x

Dando troco nas cantadas de pedreiro

Tuesday, February 23rd, 2010

Se você é mulher (ou não), bem seja lá o que for, aí vai uma forma bem criativa de se acabar com as cantadas toscas de pedreiro!!!

…pode ter certeza, eles aprenderão a lição com isso! XD

Bjus ;x

Os 8 Vampiros mais Sexy

Friday, February 19th, 2010

Não necessariamente nesta ordem! =]

Selene

Protagonista de um dos meus filmes favoritos, “Anjos da Noite”, Selene é uma guerreira “fodástica”, tive que abrir a lista com ela! =D

Michael Corvin:

Ok, ele não é exatamente um vampiro, é um híbrido (também de “Anjos da Noite”), mas é muito HOT, e, tecnicamente, foi mordido pela Selene, então é meio-vampiro (também foi mordido pelo lobo Lucian)…

Edward Cullen:

Viadinho, brilha no sol, não chupa sangue humano, mas a sociedade o considera vampiro! =\ Se ele não fosse tão bonito nem estaria na lista!

Claudia:

Ok, ela não é sexy, mais é a vampirinha mais fofa do planeta! *-* E tem personalidade, a garota! Direto de um dos filmes mais maneiros sobre vampiros, “Entrevista com o Vampiro”, Kristen Dunst trabalhou junto com… bem, veja abaixo COM QUEM ela trabalhou! =9

Lestat:

De “Entrevista com o Vampiro”, é de deixar a gente com o queixo no chão! =9 Um dos “pais” da Claudia, o típico vampiro, que seduz e ataca! Isso sim é que é vampiro! =9

Louis:

Apesar de “vegetariano”, ainda assim é um espetáculo de vampiro, “pai” da Claudia, se alimenta de ratos, mas anyway, vindo do Brad Pitt, só podia ser HOT, né? =9

Armand:

Esse vampirão com cara de latino só podia vim de “Entrevista com o Vampiro” também, né, afinal, os vampiros de lá não são brincadeira não! =9

E por último, mas não menos gostoso importante,

Eric Northman! \0/

Esse vampirão, direto de True Blood, é de tirar o fôlego! =9 (Não coloquei o Bill nessa lista porque de True Blood, sexy mesmo só tem o Eric, os outros só dão pro gasto pra encher o cast da série… =p)

Esqueci de alguém? =x Fala nos comentários… =p

Bjus ;x

Tuto – Maquiagem Lady Gaga

Monday, January 4th, 2010

Essa é para garotas como a Cupcake e a Lud, quase gagás pela Lady Gaga (eu sei, piadinha horrível! XD). A maquiagem em si, fica linda, quando tiver paciência eu mesma vou treinar uns truques de make up, mas eu não teria coragem de sair na rua assim… Só no carnaval, who knows? =]

Só ficaria mais perfeita com um óculos desse:

kkk brincadeira, não resisti… =x

Bjus ;x